Prefeitura volta à Zona Rural para ampliar vacinação contra a gripe em Quatis
20 de junho de 2018
PRF prende caminhoneiro transportando 1,6 toneladas de maconha na Dutra
20 de junho de 2018


Eduardo Gonçalves morre vencido na luta contra o câncer

O radialista Eduardo Gonçalves, de 68 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, vencido na luta contra um câncer. Ele morreu no final da tarde no Hospital da Unimed, onde estava internado. Ele lutava contra a doença há três anos. O último programa em que ele participou foi na quinta-feira passada, lendo as notícias com dificuldade. Ele estava de licença e chegou a comentar que voltaria no programa desta quinta-feira. Eduardo era dono de uma das mais belas vozes do rádio brasileiro. Eduardo era casado e morava no bairro Colônia Santo Antônio.

Ele fazia parte do Rádio Patrulha, na Sul Fluminense, ao lado do apresentador Miguel de Oliveira e do radialista Jerry Adriani. Eduardo começou sua carreira ainda jovem, pela Rádio Sul Fluminense AM, ainda na gestão de Alceu Nunes Fonseca. Depois foi contratado para trabalhar na Rádio Siderúrgica (Volta Redonda). Com o fechamento da emissora, voltou para a Rádio Sul Fluminense AM.

Após a compra da rádio pelo empresário Féres Nader, Eduardo trabalhou no início da Rádio Sul Fluminense (FM), até ser transferido para a Rádio Nacional (Volta Redonda). Neste mesmo período apresentava o Jornal da TV Sul Fluminense/Band.

Com a venda da Rádio Sul Fluminense AM/FM, para Grupo Dário de Paula, Gotardo Netto e Claro Mariano, Eduardo passou a noticiarista e participava de outros programas. O velório está ocorrendo no Cemitério Municipal de Barra Mansa, onde será sepultado às 13 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *