Academia da Vida realiza Festa da Família em Volta Redonda
12 de julho de 2018
Festival de Natação de alunos no Parque Aquático promove inclusão social
12 de julho de 2018


Fundação Beatriz Gama realiza festa junina para crianças e adolescentes

Em torno de 200 assistidos da fundação participaram do evento

A tarde desta quinta-feira, dia 12, foi animada para as crianças e adolescentes atendidos pela Fundação Beatriz Gama (FBG), instituição que é mantida pela Prefeitura de Volta Redonda. Cerca de 200 meninos e meninas participaram da tradicional festa junina, promovida pela FBG. Alunos da APAE-VR (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e do Lar Espírita Irmã Zilá também foram convidados para o evento.

As crianças e adolescentes se divertiram com pescaria, refrigerante, cachorro-quente e doces tradicionais. Eles também dançaram na quadrilha junina. “Eu escolhi me vestir de noiva porque eu acho o vestido muito bonito. A FBG tinha esse vestido e me emprestou”, comentou Ana Carolina Pitassi, aluna da Fundação e moradora do bairro Retiro.

“Além de promover a integração de nossas crianças, a festa também serve para fortalecer os laços da Fundação Beatriz Gama com outras instituições, que também trabalham com crianças e adolescentes. Assim estamos aproximando o poder público da sociedade civil organizada. Essa aproximação favorece o diálogo, que é um dos objetivos de governo de nosso prefeito Samuca Silva”, destacou a diretora-presidente da Fundação Beatriz Gama, Cláudia Dornellas,

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, comentou sobre as ações da FBG. “O trabalho desenvolvido pela Fundação Beatriz Gama tem meu total apoio. Eu conheço e acompanho de perto todas as iniciativas. Os projetos têm como prioridade o crescimento social dos assistidos. E o investimento nas crianças e adolescentes com certeza os ajudará a se transformarem em grandes adultos”, frisou Samuca Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *