Porto Real recebe novo trator para auxiliar produtores
19 de setembro de 2018
Representantes da Prefeitura de VR visitam empreendimento imobiliário no Roma II
19 de setembro de 2018


Prefeitura de Volta Redonda recebe representantes da rede de hoteleira

Objetivo do encontro foi discutir ações para fomentar o turismo na cidade

Com o objetivo de discutir ações para fomentar o turismo do município e região, uma reunião realizada pelo poder publico, essa semana, com hoteleiros da cidade serviu para apresentar o site criado pela prefeitura de Volta Redonda dedicado ao turismo da cidade. Durante o encontro, que reuniu 20 representantes de hotéis, também foi apresentado o Conselho Municipal de Turismo, que está sendo reestruturado e é baseado na lei municipal 5.511.

Um vídeo institucional, que apresenta os pontos turísticos, a história e a cultura do município também foi apresentado ao público. “Esta foi a primeira vez que realizamos este tipo de encontro com a rede hoteleira. O nosso principal objetivo foi estreitar o contato e provocar um diálogo, a fim de discutir ações, em conjunto, visando destacar a nossa cidade com ações inovadoras e atrativas. E os representantes dos hoteis são fundamentais para a identificação e sinalização para o turismo”, disse a subsecretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Volta Redonda, Thais Souza.

Para o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, o turismo é importante para o desenvolvimento de Volta Redonda.“Essa reunião marca o início de um novo momento para o turismo de nossa cidade. Fico muito feliz com a presença dos representantes dos hoteis, pois juntos, vamos poder pensar em iniciativas enriquecedoras e promissoras para Volta Redonda. Em outubro será inaugurado um novo shopping em Volta Redonda, que vai gerar cerca de 3 mil empregos e que, certamente, será mais uma referência para a nossa cidade”, frisou Samuca Silva.

Magnon Freitas, um dos hoteleiros que participou do encontro e que tem negócios em Volta Redonda e em Angra dos Reis, destacou a importância de Volta Redonda para o turismo. “Volta Redonda é um pólo de negócios do Sul Fluminense, que possui diversos atrativos para um turismo sustentável. O nosso objetivo é poder investir ainda mais em Volta Redonda, pois acreditamos muito no potencial do município e na importância que a cidade tem”, destacou o hoteleiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *