Prefeitura de VR faz parceria com a CBSI e gera mais empregos
27 de novembro de 2018
Reunião do Comitê para a População em Situação de Rua acontece em VR
27 de novembro de 2018


Crianças da FBG ganham sessão de cinema no novo shopping em VR

Ao todo serão 70 crianças participantes da ação em dois dias

Na tarde desta segunda-feira, dia 26, as crianças da Fundação Beatriz Gama ganharam uma sessão de cinema especial. 35 crianças do coral da entidade foram assistir a animação “O Grinch”. A ação foi realizada através de uma parceria entre a administração do shopping e do cinema. A presidente da Fundação Beatriz Gama, Cláudia Dornellas, comentou a ação. “Ficamos muito felizes com a oportunidade disponibilizada às nossas crianças de conhecer o mais novo shopping da cidade e também de proporcionar a eles momentos de cultura e lazer”, disse.

A aluna Thaís, de 11 anos da FBG achou a oportunidade maravilhosa. “Fiquei encantada com o cinema. Achei o espaço simplesmente perfeito. Já fui a outros, mas esse parece maior. Eu amei o passeio”, disse a aluna emocionada.

Segundo o superintende do shopping, Alfredo Zanotta, é muito bom poder levar cultura e diversão para as crianças da FBG. “Sempre realizamos essas ações, estamos abertos sempre a realizar essas atividades através de parcerias. É muito importante poder levar o entretenimento as crianças através de uma forma tão cultural quanto o filme”, disse.

Ao todo 70 crianças vão participar da ação. No próximo dia 3 de dezembro outras 35 crianças do abrigo vão assistir ao filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *