Volta Redonda avança na construção do Polo Metalmecânico
24 de janeiro de 2019
Hospital de Emergência ganha nova subestação de energia
24 de janeiro de 2019


Defesa Civil de Volta Redonda interdita a Rua Érica Berbet em Três Poços

Deslizamentos de rochas e queda de árvores motivaram a ação da Defesa Civil

Desde a tarde da última terça-feira, dia 22, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Volta Redonda fez a interdição de um trecho de 100 metros da Rua Érica Berbet, em Três Poços, devido a queda de rochas e árvores no local.  Equipes da secretaria municipal de Infraestrutura, com o uso de uma retroescavadeira estão trabalhando para retirar os pedaços de rochas e fazer o corte das árvores ameaçadas de cair na pista.

O coordenador da Defesa Civil, Leandro Resende, pediu maior atenção dos moradores, que continuam passando no local. Toda a rua foi interditada para veículos e pedestres.

“Fizemos a interdição da via, sinalizamos com cones, placas, cavaletes  e isolamos o local para o corte das árvores e limpeza definitiva. Pedimos a colaboração da população, porque mesmo com o trecho interditado, algumas pessoas retiraram a sinalização e estão se arriscando passando pelo trecho”, contou o coordenador da Defesa Civil, Leandro Rezende.

“A via ficará interditada por três dias para a realização do serviço, e caso for necessário o prazo será ampliado. A SMI já está atuando com uma retroescavadeira para acelerar este trabalho. Toda a atenção deve ser redobrada para minimizar os riscos”, afirmou Leandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *