Caminhonete capota numa curva em Valença
28 de janeiro de 2019
Ultima semana para inscrição da Academia da Vida, em Volta Redonda
28 de janeiro de 2019


Banco VR de Fomento é integrado aos Serviços oferecidos dentro da PMVR

Medida faz parte de estratégia de melhor assistência ao público

A partir desta terça-feira, dia 29, a equipe do Banco VR de Fomento passa a atender em um guichê ao lado da recepção da Prefeitura de Volta Redonda. A mudança faz parte de uma estratégia da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo em oferecer mais comodidade à população.

Joselito Magalhães, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), explicou que a partir de agora a população terá mais praticidade na busca pelos serviços do Banco VR. “O nosso objetivo foi, principalmente, dar ao Banco VR uma melhor referência e visibilidade. A população já vem à prefeitura para ser atendida em outros serviços, agora as pessoas também contarão com o atendimento do Banco VR no mesmo local”, destacou Joselito.

O coordenador do Banco, Nelson Kruschewsky, comentou sobre a mudança. “O Banco VR apoia o desenvolvimento de diversos segmentos econômicos do município, como o de microempresários, MEI (Microempreendedor Individual), empresas Junior e cooperativas. O horário de atendimento será das 8h às 17h, de segunda a sexta”, disse Nelson Kruschewsky.

 

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, destacou que a mudança faz parte de uma estratégia do governo para oferecer à população um atendimento com mais qualidade e comodidade.

 

“As mudanças são sempre saudáveis e esta é mais uma mudança pensando nas pessoas que precisam do atendimento do Banco VR, que é um importante órgão da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Sugiro que, aqueles que ainda não conhecem, que procurem o Banco VR e se informem sobre os serviços oferecidos. Se você vem à prefeitura para resolver determinada demanda, também pode se inteirar sobre este importante serviço”, frisou Samuca Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *