Polícia Militar recupera em Resende carro roubado em Itatiaia
6 de fevereiro de 2019
Prefeitura de Volta Redonda realiza campanha contra fake news
7 de fevereiro de 2019


São Joaquim sofre com o descaso da prefeitura de Quatis

Moradores do distrito de São Joaquim estão reclamando do péssimo estado em que se encontra a estrada, de chão, de acesso Joaquim Leite ao município de Quatis.  Há muito tempo que moradores reclamam das precárias condições da estrada. A última manutenção da estrada ocorreu no dia 5 de julho de 2018.

Várias crateras são encontradas ao longo dos sete quilômetros até Joaquim Leite (Quatis). Moradores se dizem cansados de reclamar com o prefeito Bruno de Souza, que não toma nenhuma providência. “O prefeito não está nem aí para a nossa comunidade. Estamos cansados de pedir ajuda e ninguém faz nada”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

– Você já viu os buracos na estrada? No ano passado a prefeitura passou uma máquina e melhorou um pouco. Agora com os buracos não vai adianta passar máquina. Vai chegar a um ponto que não vai ter mais estrada – disse um produtor da região.

Uma leitora do Destaque Popular e da Rádio Agulhas Negras, disse que estava indignada com o descaso das autoridades. “A estrada está em ponto de acontecer um acidente com o caminhão de leite. Já mandei várias reclamações e eles não tomam nenhuma providência”, disse Sebastiana da Fazenda do Deserto de Falcão.

No local existem vários produtores rurais e todos os anos é realizado o Torneiro Leiteiro de São Joaquim.  O evento completa este ano 31 anos, com shows, praça de alimentação, torneio com a premiação das vacas, apresentações de bandas regionais e comidas típicas. O Jornal Online Destaque Popular tentou falar com o prefeito, mas não obteve resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *