Prefeitura Mais Presente leva serviços a população do Conforto
23 de março de 2019
Primeiro Minicurso de Manejo e Sinalização de Trilhas Ecológicas acontece no Parque do Ingá
23 de março de 2019


SMI realiza manutenção durante o fim de semana em Volta Redonda

Mais de 250 pessoas foram às ruas da cidade durante este sábado, dia 23

A Secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda realizou durante o sábado, dia 23, a manutenção dos bairros: Ilha Parque, Ponte Alta, São João, Bela Vista, Parque do Contorno, Buganville, Jardim Belvedere, Siderópolis, Morada da Colina, Água Limpa, Aero, São Geraldo e Dom Bosco. Foi realizada roçada, capina, poda de árvores, limpeza de bueiros e das vias. Cerca de 250 pessoas da equipe da SMI trabalharam nas ruas da cidade.

Segundo o secretário da pasta Toninho Orestes, a manutenção está acontecendo desde as fortes chuvas que atingiram a cidade.

“Mais um fim de semana as equipes da SMI foram às ruas para deixar a cidade organizada. Vários pontos foram prejudicados pela chuva. Recentemente limpamos os bueiros da cidade, mas com a chuva muita terra e lama entupiram os locais, por isso intensificamos a limpeza”, disse.

Para a moradora do bairro Açude II, Ivone Neves, a prefeitura vem realizando um trabalho incrível. “Hoje terminaram de limpar o escadão da Avenida A e da Rua 15. Desde que começou essa época de chuva a SMI vem realizando um trabalho incrível na cidade. Estão todos de parabéns”, falou.

O prefeito Samuca Silva, enfantizou a importância de realizar manutenção diariamente na cidade.

“Mesmo em finais de semana nós não paramos de olhar para a cidade e de cuidar. Essa manutenção é muito importante, pois mantém tudo em ordem, as equipes da SMI estão de parabéns”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *