Policiais militares apreendem drogas no bairro Itapuca, em Resende
24 de março de 2019
Radial Leste recebe evento Federal Kids em Volta Redonda
24 de março de 2019

Secretaria de Infraestrutura realiza Mutirão de Limpeza na cidade

Cerca de 250 homens trabalharam no fim de semana em vários pontos

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Volta Redonda realizou neste fim de semana, dias 23 e 24, um mutirão de limpeza em vários pontos na cidade. Um deles que recebeu a operação foi à entrada do bairro Sidervile, na Avenida Sérgio Braga. O local que concentra grande fluxo de veículos pesados precisou da atuação de mais de 50 funcionários da SMI. Nesse ponto a limpeza foi concentrada no material que se acumula na região, devido o grande movimento de carretas e que se agrava ainda mais quando chove.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Toninho Orestes, só neste fim de semana varias equipes de manutenção da SMI, receberam a orientação para que aproveitassem bem o sábado e domingo, em função de que a chuva deu uma trégua.

“Foi um fim de semana ideal para o trabalho de nossas equipes, pois além de já serem dias com menos fluxo de veículos nas ruas, não choveu, o que colaborou muito para que o tempo rendesse. O nosso prefeito me cobra muito para que consigamos manter essa limpeza na cidade e nossos homens são incansáveis para cumprir”, disse Toninho.

Só nesses dois dias, 15 bairros receberam as equipes da SMI para a limpeza e manutenção de vias e praças. Para Camila Pereira, que mora no bairro Ponte Alta e passa todos os dias por uma das regiões que sempre tem problemas, a limpeza vai diminuir muito a poeira.

“Quando chove muito, vem toda essa poeira e vira uma lama. Quando não chove é a própria poeira que incomoda. Então, o trabalho desses funcionários da prefeitura está de parabéns. Eu agradeço a atenção que estão nos  dando. Fiquei muito feliz em ver que até no domingo, quando todo mundo está descansando, eles estavam aqui trabalhando”, falou.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *