Semana do Nordestino cheia de atrações acontece neste mês de julho
9 de julho de 2019
PF cumpre dez mandados de prisão contra acusados de tráfico de drogas
10 de julho de 2019


Idoso cai de maca e morre em Volta Redonda

O idoso, José Vilela de Oliveira, de 72 anos, morreu na manhã desta terça-feira, após cair de uma maca na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. O idoso, internado há 52 dias, no Hospital São João Batista estava sendo conduzido por funcionários do hospital para realizar o exame videolaringoscopia numa clínica no Shopping 33, na Vila.

Quando retornava para o hospital, a maca teria virado e o idoso caiu com a cabeça no chão. Ele foi colocado de volta na maca e conduzido para o Hospital São João Batista, onde não resistiu e veio a óbito. Durante o trajeto até o hospital, o idoso reclamava de fortes dores nas costas.

A direção do Hospital emitiu uma nota lamentando o episódio

“A direção do Hospital São João Batista se solidariza com a família e já determinou a instalação de uma sindicância interna para apurar o fato ocorrido e adotar as medidas necessárias com os possíveis responsáveis pelo acidente. O Hospital São João Batista atende cerca de sete mil pessoas por mês e segue com o compromisso de evoluir sempre buscando se manter sendo uma unidade referência em urgência e emergência em todo estado do Rio”, disse a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *