PRF prende homem com mandado de prisão na Lúcio Meira, em Dorândia
14 de julho de 2019
Férias em Movimento acontece em Volta Redonda
15 de julho de 2019


PRF prende condutor por embriaguez ao volante na Dutra, em Itatiaia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta segunda-feira, por volta de uma hora, durante fiscalização de combate ao narcotráfico, um homem, de 38 anos, visivelmente embriagado, no km 318, da Rodovia Presidente Dutra, em Itatiaia.

O homem conduzia um Chevrolet Onix (Atibaia-SP), tendo na carona seu irmão, de 31 anos. Durante abordagem nenhuma irregularidade foi encontrada no interior do veículo, mas os agentes perceberam forte odor etílico no motorista, fala enrolada e olhos vermelhos.

O condutor foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) obtendo o resultado de 0,93 mg/L(miligramas de álcool por litro de ar alveolar), caracterizando o crime de trânsito, sendo dada voz de prisão ao motorista.

Este insistia em dizer que havia bebido apenas uma cerveja em Atibaia (SP) e que estava em boas condições para dirigir. Como não havia qualquer restrição para o veículo, este poderia ser liberado para ser conduzido pelo irmão do condutor que também foi submetido ao teste que constatou 0,35 mg/L, ficando impedido de dirigir.

Não havendo condutor em condições, para conduzir o veículo, este foi recolhido ao pátio do Posto PRF de Floriano. O preso foi encaminhado para a 99ª DP de Itatiaia para registro da prisão em flagrante por embriaguez ao volante.

 

Foi aplicada multa de R$ 2.934,70. A CNH do condutor foi recolhida e posteriormente será suspensa pelo Detran.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *