Rotatória na Rodovia dos Metalúrgicos será aberta parcialmente na próxima segunda-feira
1 de agosto de 2019
Polícia Civil prende suspeito de estelionato em Paraty
1 de agosto de 2019


Portal dos Procurados pede informações sobre envolvido na morte da mulher em BM

Recompensa oferecida é de R$ 1 mil

O Portal dos Procurados divulgou nesta quinta-feira cartaz para ajudar a delegacia Barra Mansa com informações que possam levar à prisão de Moises Augusto Dias de Oliveira, 32 anos. Ele já é considerado foragido da Justiça. A recompensa é R$ 1 mil.
Moises é suspeito da morte de sua mulher, Vanessa Sabino, de 32 anos. Após 11 dias internada, ela morreu na quarta-feira na Santa Casa de Barra Mansa. A filha dela, 14 anos, enteada de Moises, também foi agredida, sendo liberada do hospital no mesmo dia.

O casal residia na Rua Coliseu, no bairro Goiabal, onde ocorreu o crime, no dia 20 de do mês passado.
Vanessa teve o rosto desfigurado por socos e golpes desferidos pelo agressor com a utilização de garrafas de vidro e uma panela de pressão. A informação foi dada à polícia pela adolescente.
Foi apurado nas investigações que o casal estava em processo de separação, mas Moises não aceitava o término do relacionamento.

A pedido do delegado de Barra Mansa, Ronaldo Aparecido, foi expedido mandado de prisão pela 1ª Vara Criminal de Barra Mansa pelo crime de homicídio qualificado, o que caracteriza também crime de feminicídio, com pedido de prisão temporária de 30 dias.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do suspeito do crime pode informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300–253–1177 ou através do Facebook/(inbox), no endereço https://www.facebook.com/procurados.org/; e também pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. (Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *