Proposta de maior flexibilização de comércio em VR será apresentada ao MPRJ
Volta Redonda está entre as 50 cidades do Brasil que mais investiu em saúde
20 de setembro de 2019
Troca de tiros deixa um policial e um suspeito feridos no bairro Santa Cruz
20 de setembro de 2019


Polícia Civil tenta localizar faca utilizada no crime do casal de idosos no Mirante do Vale

O delegado-adjunto da 93º, Delegacia de Polícia, de Volta Redonda, Dr. Rodolfo Atala comandou na tarde desta sexta-feira, uma investigação sobre a morte do casal de idosos – Júlio Maria de Moura, de 70 anos, e de sua mulher, Irene Faustino de Moura, de 75 – mortos a facadas, no dia 31 de agosto, no Mirante do Vale, no bairro Retiro, em Volta Redonda.

Carlos Alberto Barros de Queiroz, de 28 anos, fugiu após o crime para a residência de um parente no bairro Vila Kennedy, no Rio de Janeiro. Quando voltou no dia 13 de setembro, foi preso por policiais civis de Volta Redonda, de acordo com um mandado de prisão expedido pela Justiça da cidade.  Ele foi indiciado e preso pelo crime de duplo homicídio triplamente qualificado.

Segundo explicou Atala, suspeito do crime teria jogado a faca no Rio Paraíba do Sul, em frente à entrada da Avenida Pernambuco, no bairro Belmonte, em Volta Redonda. Dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros tentaram, em vão, encontrar a faca utilizada no crime. Policiais civis e do Instituto Médico Legal (IML) acompanharam os trabalhos por cerca de quase três horas. Segundo Atala, a diligência de hoje foi mais uma etapa da investigação.

Um drone foi utilizado pela Polícia Civil para monitorar o local e facilitar os trabalhos dos bombeiros. O delegado de Polícia de Volta Redonda, Dr. Franquis Dias Nepomuceno também acompanhou os trabalhos dos policiais civis. O sogro e a esposa do suspeito do crime lamentaram o ocorrido e estiveram acompanhando os trabalhos onde a faca teria sido jogada. Foto principal: Drone (policial civil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *