Suspeito fica ferido em troca de tiros com policiais militares
12 de fevereiro de 2020
Volta Redonda realiza 5ª Conferência de Cultura
12 de fevereiro de 2020


Deam prende homem acusado de pedofilia, em Angra dos Reis

Policiais da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) prenderam em flagrante na segunda-feira, um homem acusado de pedofilia contra sua ex-enteada, no Parque Mambucaba, em Angra dos Reis.

A criança, de 11 anos, contou na delegacia que o homem estava enviando mensagens de cunho sexual pelo WhatsApp, com fotos de adolescentes nuas e vídeos de sexo explícito. O homem ainda estaria oferecendo dinheiro para fazer sexo com ele.

A menina contou que o acusado teria marcado um encontro com a menor, em uma rua próxima da residência dela. Os policiais da Deam seguiram até onde ocorreria o encontro entre o suspeito e a menor. Ao chegarem, os policiais encontraram a garota em companhia dele. O acusado foi preso em flagrante.

Os agentes apreenderam o celular do suspeito e foram até a residência dele, onde foi encontrada uma espingarda não registrada. O preso também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

Durante buscas no sistema de inteligência policial, foi possível constatar que havia em andamento, uma investigação, iniciada pela Polícia Federal e remetida para a Deam, a qual apurava denúncia anônima envolvendo justamente o suspeito e a vítima em um possível caso de pedofilia.

Foto: Deam/Angra dos Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *