Recinto de Imersão do Zoo Volta Redonda recebe primeiros animais
Recinto de Imersão do Zoo Volta Redonda recebe primeiros animais
11 de abril de 2020
Polícia Militar apreende drogas em Barra Mansa
Polícia Militar apreende drogas em Barra Mansa
11 de abril de 2020


Unidade da Clínica da Família da Morada da Montanha adota horário estendido

Horário estendido: Funcionamento será de 7h até às 21h, de segunda a sexta-feira; unidade faz parte do programa do Governo Federal ‘Saúde na Hora’

A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou que a Clínica da Família, situada no bairro Morada da Montanha começou a atender em horário estendido nesta semana, beneficiando os moradores da localidade e de diversos bairros vizinhos. A partir de agora, o atendimento também será fora do horário comercial, de 7h às 21h, de segunda a sexta-feira.

Anteriormente, a unidade de saúde funcionava em horário convencional, de 7h às 17h, com o trabalho de duas equipes da Saúde da Família, agora passou a contar com uma terceira equipe fora do horário comercial, de 12h às 21h.

Na Clínica da Família funciona o programa ‘Saúde na Hora’, realizado pelo Governo Federal, que tem como objetivo oferecer serviços da Atenção Primária à Saúde como consultas médicas com clínico geral, aplicação de vacinas, pré-natal, e demais serviços em horário diferenciado. O secretário de saúde, Alexandre Vieira destacou o motivo deste horário diferenciado de atendimento.

-Essa medida na Clínica da Família é para ampliar o acesso aos usuários que não conseguem ir até a unidade para serem atendidos no horário convencional- ressaltou Alexandre Vieira.

O secretário ainda lembra que essa terceira equipe vai funcionar de forma contínua na unidade, não apenas durante essa pandemia do novo coronavírus. A Clínica da Família atende os moradores dos bairros Jardim Aliança I e II, Mirante da Serra, Morada do Contorno, Jardim Oeste e Morada da Montanha.

Curta nossa Fanpage

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *