Suspeito morre em troca de tiros com a Polícia Militar, em Angra dos Reis
14 de abril de 2020
Volta Redonda retoma vacinação contra gripe com sistema drive thru na Ilha São João
Volta Redonda retoma vacinação contra gripe com sistema drive thru na Ilha São João
14 de abril de 2020


Volta Redonda tem agora 127 casos confirmados de coronavírus (Covid-19)

Sobe para 100 o número de casos de Covid-19, em Volta Redonda

CORONAVÍRUS

Em sua participação nesta terça-feira nas redes sociais o prefeito Samuca Silva, anunciou o aumento do número de casos confirmados de coronavírus (Covid-19), em Volta Redonda. De ontem (segunda-feira) para hoje (terça-feira), apareceram mais sete casos confirmados com o coronavírus. Quatro homens de 34, 54,76 e 68 anos, e três mulheres, de 46, 59 e 76 anos. O total chega agora a 127 casos confirmados. Até então esse número era de 122 e 642 casos confirmados respectivamente. O número de óbitos até agora é de sete. A média de idade é de 49 anos.

Durante sua live o prefeito alertou as pessoas sobre os cuidados que devem ter e recomendou que as pessoas devem continuar em casa. Ele citou o exemplo da Inglaterra que não tomou as devidas precauções e o número de mortos aumentou significativamente.

– “No início da pandemia o país tinha 300 mortos e agora são mais de 3,6 mil. Os Estados Unidos anunciaram um recorde de mortos. Não foram tomadas as medidas de restrição de quarentena. Não acreditaram neste vírus que é fatal. O prefeito disse que o sistema de saúde pode não suportar a quantidade de pessoas infectadas e pediu o máximo de cuidado”, alertou.

Sobre, o Hospital de Campanha o prefeito disse que está quase tudo pronto. Nesta terça-feira chegaram os colchões e enxoval. Um gerador, no caso de falta de energia, foi emprestado por uma empresa da região já está no local. Faltam apenas os profissionais de trabalho. “O hospital foi criado para não ser usado, mas se houver necessidade está pronto para atender a média complexidade”, finalizou Samuca.

Visando proteger os idosos o prefeito decidiu prorrogar a gratuidade dos idosos por mais uma semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *