Banco de Olhos de Volta Redonda é responsável por 40% dos transplantes no estado
13 de agosto de 2020
Deputado Antonio Furtado comparece na inauguração da Clínica Veterinária de Barra Mansa
13 de agosto de 2020


Prefeitura de Barra Mansa reforça pinturas em faixas viárias do município

Objetivo da iniciativa é de atender todos os bairros da cidade

Com o intuito de aumentar a segurança dos motoristas e pedestres, a Prefeitura iniciou na última segunda-feira, 10, o reforço na pintura das faixas viárias em diversos pontos da cidade. Em primeiro momento, a Secretaria de Ordem Pública deu a prioridade nas vias onde há maior circulação de pessoas e veículos, porém, a intenção é que outros bairros também recebam o investimento ao longo dos próximos dias.

Até esta quinta-feira (13), a equipe já finalizou os serviços nos bairros: Água Comprida, Cotiara, Piteiras, Boa Sorte, Ano Bom e grande parte do Centro da cidade. Já a Coordenadoria de Trânsito e Transporte (Coortran) está executando a pintura das faixas amarelas, além da revitalização da demarcação nos principais pontos de acessos do município.

De acordo com o secretário de Ordem Pública, William Pereira, a prefeitura está trabalhando para atender todas as vias da cidade, onde já existe a demarcação. “Estamos fazendo um levantamento geral das ruas para iniciarmos esse trabalho. Nosso objetivo é garantir a segurança e a boa fluidez no trânsito e esse serviço é algo que a secretaria sempre está executando”.

William ainda fez uma importante reflexão. “É expressamente importante que as pessoas respeitem a sinalização e que ao atravessar as vias tenham consciência de fazer isto no local demarcado. O município raramente registra casos de atropelamento, porém é sempre válido deixar o alerta e trabalhar para que esses números prevaleçam”, concluiu o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *