Kombi pega fogo na Fumaça
14 de abril de 2021
Homem é assassinado no bairro Marrocos, em Resende
15 de abril de 2021


Acidente deixa motociclista gravemente ferido na Dutra, em Resende

Um acidente entre uma moto e um veículo Kia Cerato, na noite de quarta-feira, por volta das 19 horas, deixou o condutor de uma motocicleta gravemente ferido no km 303, da Rodovia Presidente Dutra, em Resende.

O acidente ocorreu na pista marginal (mão dupla). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e constatou no local do acidente que o Kia Cerato invadiu a pista oposta colidindo com a motocicleta.

O condutor do Cerato, de 36 anos, não ficou ferido. O condutor da moto, de 26 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital de Emergência, em Resende.

O condutor do Kia Cerato, ao ser submetido ao  teste etílico (bafômetro), foi obtido o resultado de 0,39 mg/L(miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), constatando embriaguez ao volante. Foi verificado que o condutor da motocicleta não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A ocorrência foi apresentada na 89ª DP de Resende.

Para o condutor do Kia/Cerato foi extraída multa pela infração de trânsito constatada no valor de R$ 2.934,70, Como punição, não poderá dirigir  por 12 meses por conduzir veículo automotor embriagado. Para o motociclista foram extraídas as devidas multas pelas infrações de trânsito constatadas no valor total de R$ 1.010,57.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *