Carreta tomba na Dutra, em Barra Mansa
4 de julho de 2021
Colisão envolve dois carros e deixa três feridos no Jardim Amália, em Volta Redonda
4 de julho de 2021


VR: Vacina contra influenza está aberta nesta segunda para população acima de seis meses

Influenza (H1n1)

A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir desta segunda-feira, dia 05, a vacinação contra o vírus Influenza (da gripe) será aberta a toda a população com idade acima de 6 meses. A vacina estará disponível das 9h às 16h nas unidades de saúde do município, exceto nas unidades dos bairros: 249, Siderlândia, São João, Vila Mury e Volta Grande.

Pessoas com idades entre 35 e 44 anos que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 devem aguardar a liberação da vacina, prevista para os próximos dias, e tomar a vacina da gripe 15 dias após. Demais grupos devem se vacinar contra a gripe.

COVID-19
Ainda nessa segunda-feira, dia 05, a primeira dose da vacina contra a Covid-19 será aplicada em pessoas com 45 anos ou mais. A segunda dose da vacina AstraZeneca estará disponível para quem se vacinou até o dia 11/04 e a da CoronaVac para quem tomou a primeira dose até o dia 14/06.

A vacinação contra a Covid-19 será realizada unidades de saúde, também das 9h às 16h, exceto nas unidades dos bairros: 249, Siderlândia, São João, Vila Mury e Volta Grande.

É necessário levar documento de identidade, CPF ou cartão SUS e comprovante de residência.
Lembrando que também continua nas Unidades de Saúde a vacinação para gestantes, puérperas e lactantes (acompanhadas dos filhos em aleitamento para a atualização da caderneta vacinal das crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *