Homem é preso com revólveres e drogas no bairro Belmonte
8 de junho de 2023
Acidente deixa motociclista ferida na BR-393
8 de junho de 2023


Identificada vítima que morreu em acidente na BR-393 em Volta Redonda

Foi identificada a jovem que morreu em um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 8, no BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), na altura do bairro Jardim Amália I, em Volta Redonda.

Trata-se de Jéssica Adriana do Carmo Miranda, de 26 anos, que morreu no local onde o carro em que ela estava capotou. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Três Poços, em Volta Redonda.

O acidente ocorreu em frente ao Supermercado Royale. Outras nove pessoas ficaram feridas e foram socorridas por ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiros ao Hospital São João Batista.

São elas Cláudio Nascimento Souza, de 28 anos, Michele Lúcia Mendes de Souza, de 21, Gleidson Vicente de Sol da Silva, de 28, Willyana Stefany Araújo Caetano, de 19, Jonathan dos santos Teodorio, de 23, Rafael Nunes de Oliveira, de 26, Agison Jerônimo Ribeiro, de 26, Matheus Ferreira de Oliveira Geraldo, de 26, e Gabriel Cris da Silva, de 20. Segundo o apurado, Willyana e Michele sofreram fraturas e no momento estão passando por exames na unidade para ser avaliada a necessidade de cirurgia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *