Polícia flagra corte ilegal de pedras em Angra dos Reis
26 de março de 2024
Câmara aprova aumento proposto para servidores de Volta Redonda
26 de março de 2024


Orquestra Sinfônica de Barra Mansa apresenta o primeiro concerto da Temporada 2024

A Orquestra Sinfônica de Barra Mansa tem a honra de anunciar o tão aguardado primeiro concerto de sua Temporada 2024. O evento marcante acontecerá na quarta-feira (27), às 19h, no Clube Municipal de Barra Mansa, localizado no Centro da Cidade. A entrada é gratuita e a classificação é livre para todos.
Neste concerto inaugural, o maestro Anderson Alves estará à frente da Orquestra, com a participação do talentoso solista Felipe Braz, que nos encantará com sua performance. O programa inclui obras icônicas da música clássica, como a vibrante Abertura La Gazza Ladra de Rossini, o refinado Concerto para Flauta e Orquestra de Villani-Cortez e a imponente Sinfonia N.2 de Beethoven.
O maestro Anderson fez um convite à população. “É com imenso prazer que convido cada um de vocês a se juntar a nós nesta quarta-feira para celebrar juntos o início desta emocionante temporada. Será uma noite onde a música irá nos transportar para além das fronteiras do tempo e espaço, enchendo nossos corações de emoção e nossas mentes de beleza”.
Fundada em 2005, a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa é reconhecida nacionalmente pela qualidade técnica e artística de seus músicos, recebendo elogios da crítica especializada e do público. Este concerto promete continuar essa tradição de excelência e encantar os espectadores com uma performance memorável.

Serviço:
• O quê: Concerto da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa
• Quando: Quarta-feira, 27 de março de 2024
• Horário: 19h
• Onde: Clube Municipal de Barra Mansa, R. Juiz Antônio Ciani, 91 – Centro, Barra Mansa
• Quanto: Entrada franca
• Classificação: Livre

Junte-se a nós para uma noite de emoção, beleza e música de classe mundial. Sua presença é fundamental para tornar este concerto ainda mais especial.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (24) 3323-8509.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *