Rompimento de rede do Saae afeta abastecimento em bairros de Volta Redonda
27 de março de 2024
Casa pega fogo no bairro Volta Grande em Volta Redonda
27 de março de 2024


Família de policial militar faz campanha para arrecadar recursos para cirurgia

A família do policial militar que levou um tiro no olho esquerdo durante uma abordagem a dois suspeitos, no último dia 9, em Porto Real, está fazendo uma campanha de arrecadação de recursos para que ele possa ser submetido a duas cirurgias. O sargento Ferreira, de 39 anos, perdeu a visão do olho ferido.

No dia do ocorrido, ele passou por uma cirurgia de emergência, mas necessita, segundo a família, passar pelas outras para concluir o tratamento. A meta da campanha é arrecadar R$ 36,7 mil e está sendo feita por meio de Pix para o número de celular (24) 97403-4093.

O sargento, morador de Volta Redonda, foi baleado por um adolescente de 17 anos na Avenida Brasil, no bairro Village. Mesmo ferido, ele respondeu ao disparo e atingiu o menor, que morreu no local.

O autor do disparo que feriu o policial estava em uma motocicleta com um jovem que também portava uma arma, tentou fugir, mas foi preso pelo parceiro do sargento. Mesmo gravemente ferido, Ferreira assumiu a direção da viatura da PM e buscou socorro no Hospital Municipal São Francisco de Assis, em Porto Real. Depois, foi transferido para o Hospital de Emergência de Resende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *