Taxista de VR ficou quase 6h parado na Dutra
12 de abril de 2024
Suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro Eucaliptal em Volta Redonda
12 de abril de 2024


Polícia Civil prende dois condenados por tráfico de drogas em Volta Redonda

Policiais civis, coordenados pelo delegado Titular Dr. Vinícius Coutinho e do delegado assistente Dr. José Carlos Neto, prenderam na manhã desta sexta-feira (12), dois condenados por tráfico de drogas, em Volta Redonda.

A primeira prisão foi de um homem de 32 anos, condenado por tráfico de drogas, e ocorreu na Avenida São Lucas, no bairro São Lucas, em Volta Redonda, O acusado foi preso em flagrante no ano de 2021com drogas e arma de fogo e estava respondendo o processo em liberdade. Porém, foi sentenciado na quinta-feira (11) a uma pena de 12 anos de prisão em regime fechado.

A segunda prisão, de um homem de 39 anos, também por tráfico de drogas,  ocorreu na Rua Oswaldo Aranha, no bairro Conforto, em Volta Redonda.  Ele foi preso no ano de 2017 na cidade de Resende em posse de 5 Kg de maconha e 2Kg de cocaína. Na época o preso foi alvo da Operação Vou de Táxi. Ele foi condenado a 11 anos de prisão em regime fechado.

A ação faz parte de uma investigação em andamento para desmantelar as atividades criminosas contribuindo assim para a segurança pública em Volta Redonda e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *