Barra Mansa abre Semana da Pátria com desfile na Região Leste
2 de setembro de 2013
Saae BM apresenta projeto de elaboração do Plano de Resíduos Sólidos
4 de setembro de 2013


Homem é detido por tentativa de estupro

Policiais militares do PPC II (207) prenderam, no início da noite desta segunda-feira, em Volta Redonda, Cristiano dos Santos, de 40 anos, suspeito de tentativa de estupro de uma adolescente de 13 anos, a quem ameaçou dentro de um ônibus. Ele foi encontrado quando caminhava com a menor pela Rua 6, no Conforto, depois de descer com ela do ônibus, no Rústico.

A PM foi acionada pela família da adolescente, que, em companhia de uma irmã gêmea e de uma colega da Escola Municipal Getúlio Vargas, onde todas estudam música, voltava para casa, no Conforto. Segundo o sargento Silva, que saiu em buscas com os cabos Hudson e Denílson, as duas outras menores estranharam porque a adolescente se levantou chorando, quando estava dentro do ônibus, sentado ao lado do suspeito. “Segundo a menor, ele disse que estava armado e a mandou descer com ele. Pensou que ela estivesse sozinha, não percebendo que as outras duas menores no banco do lado estavam junto”, disse o sargento.

A jovem desceu do ônibus no ponto próximo a um posto de gás da Rua 4.  Assim que foram informados, os PMs saíram em busca do suspeito e conseguiram encontrar Cristiano com a menor.

O preso, porém, não estava armado. Ele foi conduzido para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado como tentativa de estupro. O suspeito, segundo os policiais, tem duas condenações por estupro.

Para os parentes da menina, não há dúvidas de que Cristiano planejava estuprar a menor. “Se a polícia não tivesse agido rápido, não sei o que seria dela”, disse um tio da garota. Fernando Pedrosa/Foco Regional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *