Barra Mansa está suspenso do campeonato por dívida de R$ 23 mil com a Ferj
11 de abril de 2016
Morre metalúrgico acidentado na CSN
13 de abril de 2016


Polícia Federal prende homem que usava nome falso no Jardim Amália II

Policiais Federais de Volta Redonda, comandados pelo delegado Adriano Gechele de Freitas, prenderam na manhã desta terça-feira, por volta das 6 horas, um homem de 45 anos, suspeito de participar de tráfico internacional de drogas, comércio de entorpecentes e lavagem de dinheiro; tráfico de armas; comércio de produtos piratas, como CDs e DVDs, e de medicamentos cuja venda é proibida no Brasil pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em especial, anabolizantes e um estimulante sexual. A prisão ocorreu na Rua Mário Ferreira Neto, no bairro Jardim Amália II, em Volta Redonda.

A operação é a continuação da operação intitulada “Katitula”, que foi realizada no dia 23 do mês passado. O homem já tinha sido investigado, mas como usava um nome falso a polícia não conseguiu provas suficientes e ele foi solto.

 Depois de várias investigações a Polícia Federal chegou a conclusão de que o nome usado pelo suspeito era falso. Ele recebeu voz de prisão dentro de sua casa. Ao perceber os agentes da Polícia Federal, o homem se jogou de uma altura de quatro metros e sofreu várias escoriações, numa tentativa de fuga.

Na casa do suspeito os policiais encontraram diversos documentos com a falsa identidade utilizada pelo suspeito para, por exemplo, abrir contas bancárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *