Polícia Reservada apreende homem com arma no Ano Bom
3 de julho de 2016
Policiais militares civis e bombeiros fazem protesto no aeroporto do Rio de Janeiro
5 de julho de 2016


GMVR apreende pipas que tinham cerol nas linhas

O inspetor Cardoso e o GM Ricardo foram acionados no sábado, dia 2, por volta das 15 horas, pelo subcomandante Batista e pelo supervisor Ferreira para se dirigirem à parte interna da Ilha São João, pois tinham alguns jovens empinando pipas e claramente mostravam que disputavam outras pipas que estavam na mesma área, derrubando-as com a linha cortante.

Chegando ao local, se depararam com jovens que confirmaram portar pipas com linha “chilena”, uma espécie de cerol industrializado e com poder muito mais cortante que a mistura de vidro moído e cola, mas que pode ser adquirida no comércio da cidade. Foram apreendidas quatro pipas, todas feitas com linha chilena, que podem causar sérios danos a uma pessoa ou até matar, como já houve casos anteriores.

– Nesta época do ano, quando não há muita chuva, aumenta o número de pipas no céu e é preciso ter muito cuidado, pois pode causar a morte, sendo que as vítimas mais freqüentes são os motociclistas. Não somos contra a brincadeira, mas é preciso acabar com essa prática de usar o cerol ou linha chilena nas pipas – argumentou o comandante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *