Sindicato destaca luta contra perda de direitos neste 1º de maio
1 de maio de 2018
Diogo Nogueira e Jorge Aragão no palco na AMAN
1 de maio de 2018


Duas vítimas de incêndio estão em estado grave

Duas vítimas do incêndio que atingiu na noite de segunda-feira o Edifício Brasiliense, na esquina da Rua São João com a Avenida Amaral Peixoto, em Volta Redonda, continuam internadas. Segundo a unidade hospitalar, o estado delas é considerado grave.

Outros dois pacientes já receberam alta. Uma vítima que foi levada para o Hospital São João Batista, continua internada. As vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A unidade médica particular disse, por meio de comunicado, que um casal, com quadro de queimadura de vias aéreas, permanecia internado nesta terça-feira no Centro de Terapia Intensiva (CTI) com ventilação mecânica e estáveis.

Todos os moradores chegaram a ser retirados do prédio por segurança. Segundo a Defesa Civil, não houve comprometimento na estrutura física do prédio. Apenas o elevador está interditado. Os bombeiros suspeitam que as causas deste princípio de incêndio são relativas ao elevador novo que os responsáveis pelo edifício colocaram sem refazer a instalação.

O fogo não atingiu os apartamentos, somente a área do elevador. Ainda de acordo com os bombeiros, ninguém ficou ferido por queimaduras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *