Produtores de leite são premiados no XXIX Torneio Leiteiro de Antônio Rocha
11 de junho de 2018
Barra Mansa vacina contra a gripe até sexta-feira
11 de junho de 2018


Bandidos encapuzados explodem caixa de posto na Dutra em Resende

Três homens armados e encapuzados assaltaram na madrugada desta segunda-feira, por volta das 3h30min, o posto de combustíveis Pinheirinho, localizado no km 300, da Rodovia Presidente Dutra, no bairro Fazenda da Barra II, em Resende. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar encontrou o caixa explodido.

No local havia dinamite não utilizada e fragmentos de outras que explodiram. Segundo o frentista do posto, os três marginais chegaram e foram direto para o cofre e explodiram em seguida. De acordo com policiais militares, os bandidos levaram entre R$ 10 e R$20 mil, entre dinheiro e cheques.

Os suspeitos fugiram em direção a Fazenda da Barra II. As câmeras de monitoramento do posto estão desativadas, pois o estabelecimento está em obras. A perícia do local foi feita pelo policial civil Luciano, que informou a necessidade da presença do esquadrão antibombas que compareceu mais tarde para desativar algumas ainda não utilizadas. No final de semana, policiais militares apreenderam várias bombas (foto) no bairro Jardim Alegria, em Resende. Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *