Fundação Beatriz Gama recebe doação de veículo
20 de julho de 2018
Campanha de vacinação contra Pólio e Sarampo começa em agosto
20 de julho de 2018


Contratados da empresa de Call Center comemoram a conquista do emprego

Processo seletivo e treinamento estão acontecendo simultaneamente no Colégio Getúlio Vargas para completar as cerca de 200 vagas

Jovens que foram contratados pela empresa de Call Center – prestadora de serviços a uma telefonia móvel de celular, que chegou a Volta Redonda e tem uma filial em Pirai – estão comemorando a oportunidade que tiveram no mercado, com a conquista do emprego com carteira assinada. A empresa está treinando 134 contratados e fazendo o processo seletivo no Colégio Getúlio Vargas para preencher mais 60 para atingir as quase 200 contratações imediatas.

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, comentou as mudanças que estão acontecendo na economia local: “É uma grande satisfação saber que 200 pessoas conquistaram um emprego. Volta Redonda está mudando para melhor a vida das pessoas. Estamos trabalhando para que a cidade seja conhecida como a cidade dos empregos e das oportunidades”.

O prefeito citou o novo shopping que abre as portas em outubro gerando outros três mil empregos. “Espero que as pessoas se preparem para as oportunidades que a Prefeitura está trazendo e para muitas outras que o nosso governo vai oferecer”, frisou Samuca.

Leonardo Gomes, 18 anos, morador do bairro São Sebastião, disse que este será o seu primeiro emprego:

“Estou muito feliz pela oportunidade que o prefeito Samuca abriu para a gente, o primeiro emprego com carteira assinada. Isto foi muito bacana, legal. Eu formei em automação industrial no ICT (Instituto de Cultura Técnica) no final do ano passado e não estava conseguindo uma vaga na indústria. E foi me informado que terei chances de crescer dentro da empresa, dependendo apenas do meu desempenho”, afirma Léonardo.

Outro contratado, Davson Lima, 26 anos, morador do Roma, tem motivos para festejar:

“Eu trabalho como autônomo, técnico em celular. Agora estou conquistando um emprego com garantias, carteira assinada, e dependendo da minha produtividade, poderei galgar outras funções na empresa. E vou me empenhar bastante para crescer dentro da empresa”, prometeu Davson.

Rômulo Alves, 25 anos, também contratado e no terceiro dia de treinamento, comentou: “A empresa está chegando agora na cidade e já oferece esta contratação para consultoria de relacionamento. Muito bom, vou me dedicar para crescer junto”, comparou.

O treinamento dos contratados vai até 1º de agosto, segundo informou Tábata Aparecida Silva Bráz, consultora de Recursos Humanos. Os novos contratados receberão salários compatíveis com a função de consultor de relacionamento, além de vale-transporte, tíquete alimentação e plano de saúde. Ela acrescentou que todos vão começar na função de consultor de relacionamento, mas podem passar a outras funções na empresa como multiplicadores, assistentes ou chegar a supervisores.

O processo de seleção foi realizado no início de julho. Entre os critérios de seleção, o candidato deveria ter ensino médio completo, boa comunicação, conhecimento do pacote office (word, excel, powerpoint), saber digitar, ter boa gramática e também realizar uma redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *