Eventos culturais são atração na Vila Santa Cecília neste domingo
25 de novembro de 2018
Rua Lazer na Radial Leste recebe Circuito de corrida em VR
25 de novembro de 2018


Guarda Municipal de Volta Redonda intensifica presença na Vila Santa Cecília

Ação visa oferecer mais ordem pública no bairro

Guarda Municipal de Volta Redonda intensificou neste fim de semana, a presença de agentes na Vila Santa Cecília. A intenção foi orientar os motoristas, organizar o trânsito e garantir a segurança da população. Esse trabalho já é feito pela GMVR durante a semana em toda cidade e teve uma amplitude na Vila.

“Foram disponibilizadas seis viaturas e vários agentes da Guarda. Hoje aqui na Vila estão acontecendo vários eventos e nós viemos para dar apoio na segurança e aproveitar para instruir os motoristas sobre estacionamentos, práticas permitidas de cobranças, e claro, garantir a segurança da população”, informou o comandante da Guarda Municipal, Paulo Henrique Dalboni.

O sub comandante da GMVR, Rogério Soares, acrescentou que a Guarda Municipal de Volta Redonda está a disposição de todos os cidadãos para qualquer eventualidade. “Nós permaneceremos aqui na Vila Santa Cecília no intuito de ajudar as pessoas, principalmente nessa época em que o movimento é muito grande”, disse Rogério.

José Carlos Moreira foi conferir os eventos que estavam acontecendo no bairro e contou que gostou muito de ver a presença da GMVR. “Está muito movimentado e a presença da Guarda está facilitando. Eles me orientaram sobre as vagas de estacionamento e deram dicas importantes para o nosso passeio fluir sem problemas”, contou.

1 Comment

  1. Marco Antônio disse:

    Todo ano é assim, quero ver se isso vai ser o ano todo, temos que lembrar a guarda municipal que não existe só VILA , tem a periferia que é esquecida pelo poder público, moro em um bairro que não vê guarda municipal em momento algum, minha rua tem um Bar e depois das 20h é um problema, carros parados nas esquinas em cima das calçadas na frente das garagens e você não vê guarda municipal passando para coibir esse tipo de atitude e olha que tem guadas morando no bairro e conhecem o Bar e aí?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *