Oficina de Culinária é oferecida para mulheres assistidas pela SMIDH
20 de maio de 2019
XIII jogos estudantis de pinheiral começam nesta terça-feira em Pinheiral
20 de maio de 2019

Samuca se reúne com secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude

Com objetivo de avançar em parcerias para área de esportes e lazer, o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, esteve no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, dia 20, com Felipe Bornier, secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude. O objetivo do encontro foi debater parcerias entre os governos do Estadual e Municipal.

Entre os temas abordados, pautas desenvolvimento de Programas Esportivos; apoio na criação da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte; incentivo aos eventos esportivos; e apoio para Nova Olimpede.

De acordo com a secretaria municipal de Esportes e Lazer, Maria Paula Tavares, o encontro é uma ótima oportunidade para avançar em projetos.

– Esse encontro foi importante para que possamos avançar em parceriais. Volta Redonda tem uma grande estrutura esportiva que pode sediar eventos e projetos do Governo do Estado – disse Paulinha.

O secretário Felipe Bornier, por sua vez, destacou que toda estrutura técnica do Governo do Estado está a disposição da cidade.

– A secretaria está de portas abertas para iniciar projetos esportivos em Volta Redonda. A troca de experiência só colabora para que as políticas públicas de esporte e lazer cheguem em todo estado – comentou.

O prefeito Samuca Silva lembrou da estrutura da cidade para receber eventos esportivos.

– Inauguramos recentemente a Arena Olímpica, uma das melhores do país para o atletismo. Temos o Estádio Raulino, dezenas de ginásios, o Parque Aquático Municipal, entre outros. Estamos buscando parcerias para fomentar ainda mais eventos e projetos na área de esportes de lazer – comentou Samuca.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *