‘Fábrica de Talentos’ abre inscrições para curso de informática em VR
2 de setembro de 2019
“Concurso Pet” será uma das atrações da Exapicor e tem inscrições abertas
2 de setembro de 2019


Guarda Municipal de BM prende em flagrante homem furtando ferro na Edimetal

Outros dois comparsas conseguiram fugir, neste momento equipe está fazendo busca na localidade para autuar os criminosos

Um homem, que não teve o nome ou idade divulgados, foi preso na tarde desta segunda-feira (02), por agentes da Guarda Municipal de Barra Mansa, após ser flagrado furtando alguns ferros no interior da antiga Edimetal. Esse material faz parte da estruturação da antiga indústria. Durante a ação, outros dois comparsas, que estavam com o suspeito, conseguiram fugir. O suspeito foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia.

O comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa, Joel Valcir, explicou que essa não é a primeira vez que o local é alvo de ataques de vandalismo e de furto. “Tivemos outras ocorrências que envolveram o local, por isso destacamos uma guarnição para ficar na Edimetal durante 24 horas por dia, porém houve uma necessidade dos agentes virem para a sede da GM e foi nesse momento que os meliantes tentaram cometer esse crime”, disse.

Joel ainda falou sobre a estrutura do espaço. “Lá tem diversos tipos de ferros, pois a composição dos galpões é composta por esse material. A intenção dos criminosos provavelmente era de vender para algum ferro-velho”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *