GMVR recupera 24 veículos em 2019
14 de novembro de 2019
Mulher é atropelada ao tentar sinalizar local de acidente na Lúcio Meira
15 de novembro de 2019


PRF detém pai e filho em caminhão com placa adulterada em Porto Real

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na tarde de quinta-feira, por volta das 15h10min, durante fiscalização referente ao Policiamento Ostensivo Dinâmico, relativo à Operação Proclamação da República, pai e filho em um caminhão basculante Ford Cargo 1722, utilizando placa de identificação de um veículo VW Polo (licenciamento exercício 2019, de Teresópolis), no km 296, da Rodovia Presidente Dutra, em Porto Real.

Durante abordagem o condutor, de 25 anos, tinha em sua companhia, o seu pai, um idoso de 67 anos. O idoso alegou ser o proprietário do veículo, mas não portava o documento do veículo.

Foi realizada inspeção veicular minuciosa constatando tratar-se do caminhão Ford/Cargo 1722 (Rio de Janeiro), sem registro de roubo ou furto. O último licenciamento constava exercício 2014. Também foi verificado que a terceira placa constante na traseira da caçamba se referia a outro veículo, um Ford/Cargo 1317 E.

O idoso alegou ter comprado o caminhão há sete meses de um homem em Duque de Caxias, e que não sabia das irregularidades.

Diante das constatações, os ocupantes do veículo foram detidos e a ocorrência encaminhada para 100ª Delegacia de Polícia de Porto Real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *