Veículo furtado é recuperado pela PRF na Dutra, em Floriano
13 de dezembro de 2019
Flamengo parte para o Catar, onde disputa a semifinal do Mundial de Clubes
13 de dezembro de 2019


Furtado não descarta concorrer às eleições do próximo ano e faz balanço do seu trabalho na Câmara dos Deputados

Durante a coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira, na Sala de Reuniões da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Volta Redonda, o delegado e deputado Federal Antônio Furtado (PSL) fez um balanço do seu trabalho na Câmara dos Deputados e não descartou ser candidato ao pleito nas eleições do próximo ano, em Volta Redonda.

O deputado disse que conseguiu uma verba que será aplicada no próximo ano na região. São R$17 mi, para saúde, educação, segurança, saneamento básico e infra-estrutura.

– O cidadão com água e esgoto tratados muitas doenças são evitadas com essas medidas. São investimentos para que a população tenha uma saúde melhor – destacou o deputado.

Segundo Furtado, este primeiro ano de legislatura foi de muito trabalho e aprendizado.

– Brasília tem seus mistérios e quem está lá não quer compartilhar as informações. Tenho que fazer uma verdadeira investigação para entender como é que eu posso ser útil à nossa população. Estou trabalhando muito para as cidades da nossa região. Não importa se fui bem votado nessa ou naquela cidade. Quero ajudar os prefeitos com o objetivo de melhorar a vida da população – disse Furtado.

Sobre a excludente de ilicitude, Furtado disse que em situação de risco o policial precisa se defender.

– Eu entendo que precisamos proteger e defender os grandes heróis do dia a dia que até hoje foram esquecidos, que são os policiais.

O novo projeto prevê que o policial que agir na defesa da sua própria vida ou da sociedade, caso ele venha eliminar um marginal, ele não seja punido como quem pratica um homicídio. Isso é uma decorrência do trabalho. Ele não tem que ser punido, afastado ou perder o direito de usar a sua arma e seu distintivo – disse Antonio Furtado.

O deputado está preocupado com o número de suicídios de policiais registrados em várias estatísticas. “Muitos policiais estão de licença tratando da depressão. A cobrança é grande e isso afeta diretamente o estado emocional do policial”, disse Furtado.

CANDIDATO À PREFEITO DE VOLTA REDONDA

O deputado também não descartou a possibilidade de concorrer a eleição à prefeito no próximo ano. “É uma pergunta que não quer calar. Sei do desejo da população, mas não é uma decisão simples. Não vou tomar nenhuma posição de forma precipitada. Vou continuar ouvindo o povo de Volta Redonda para tomar uma posição. A decisão será tomada dentro do prazo estabelecido pela lei, que é até abril do ano que vem”, finalizou Furtado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *