Artilheiro Kaike é o primeiro reforço definido pelo Barra Mansa para a temporada 2020
23 de janeiro de 2020
Mulher é atropelada por moto no viaduto do Santo Agostinho
23 de janeiro de 2020


Samuca recebe novos gestores do antigo Hospital Vita

Prefeito de Volta Redonda falou da rede municipal de Saúde e do potencial econômico do município

Representantes do ICC (Instituto do Câncer do Ceará), instituição filantrópica que firmou contrato com a CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) na última segunda-feira, dia 20, para operar o antigo Hospital Vita, na Vila Santa Cecília, se reuniram com o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, e o secretário municipal de Saúde, Alfredo Peixoto, na tarde desta quinta-feira, dia 23, para apresentar projetos da iniciativa privada para a área de saúde.

“Desejo um bom trabalho a todos, que a transição ocorra de forma tranquila e que a população de Volta Redonda seja beneficiada”, afirmou Samuca Silva.

O secretário de Saúde, Alfredo Peixoto, lembrou que a unidade privada é parceira da rede municipal que, por meio do SUS, realiza os atendimentos de hemodinâmica e cardiovasculares. “Esperamos continuar essa parceria que foi mantida, inclusive, no período de transição da administração da unidade”, disse.

O diretor Executivo do ICC, Pedro Meneleu, explicou que além da assistência em saúde, a nova gestão do antigo Hospital Vita vai investir em inovação tecnológica e educação. “Vamos manter a gama atual de atendimento e ampliar o foco e o potencial da instituição”, afirmou o diretor que apresentou Juliana Vieira, que será a gestora da unidade em Volta Redonda.

“O período de transição entre a atual gestão do hospital deve durar cerca de 30 dias. A ideia é conversar com todos os colaboradores e manter o corpo clínico e de funcionários da unidade”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *