Corsa furtado em VR foi encontrado em Barra Mansa
22 de abril de 2020
Carro bate em ponto de ônibus em Angra dos Reis
22 de abril de 2020


Homem morre em troca de tiros com policiais em Volta Redonda

Edson da Silva, conhecido como Júnior, que completaria 22 anos na próxima quarta-feira (29), morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na tarde desta quarta-feira (22) na Rua Angola, no bairro Retiro, em Volta Redonda. A Polícia Militar estava em patrulhamento quando deparou com dois suspeitos em uma moto. Os agentes sinalizaram para a dupla de moto parar. O carona saltou da motocicleta para fugir e sacou uma arma.

Houve o revide e o suspeito foi atingido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, em Três Poços, em Volta Redonda. Os agentes apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições, um rádio comunicação, duas baterias para o equipamento, oito munições e 25 tabletes de maconha e R$30.

Um adolescente, de 15 anos, que estava conduzindo a moto, foi levado para a delegacia acompanhado da mãe. Ele foi ouvido na delegacia de polícia, onde afirmou que Júnior lhe pediu uma carona, mas não sabia o que havia na bolsa que ele carregava. Após prestar depoimento, o menor foi liberado, assim como a motocicleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *