Jovem é preso com arma e drogas em Resende
7 de junho de 2020
Vila Santa Cecília recebe sanitização contra o coronavírus
7 de junho de 2020


Homem é preso suspeito de matar a própria mãe

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), prenderam neste domingo, um homem, de 30 anos, acusado de ter matado a própria mãe, de 70 anos, espancada, num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada, para uma ocorrência de violência contra mulher. Quando chegarem ao local foram informados pelo porteiro do prédio, que os gritos foram ouvidos no apartamento da mãe do agressor, Lucia Regina Gomes Alves.

Os agentes arrombaram a porta do apartamento e quando entraram depararam com a idosa ensanguentada e caída ao chão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou a mulher já estava morta.

O perito foi acionado e constatou que a mulher foi morta com socos e pontapés. Segundo apurou a polícia, antes houve uma discussão entre os dois. O autor do crime foi preso momentos depois, escondido em outro imóvel da família, também na Barra da Tijuca, e foi acusado de feminicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *