Animais soltos nas ruas podem causar acidentes
10 de junho de 2020
Bruno decreta ponto facultativo durante feriado prolongado de Corpus Christi
10 de junho de 2020


Polícia Militar prende três suspeitos de tráfico em Volta Redonda

Policiais militares prenderam em flagrante três suspeitos de terem participado do tiroteio ocorrido na tarde de terça-feira, no bairro Dom Bosco, em Volta Redonda.

Um dos envolvidos conseguiu fugir, mas foi identificado. Os três presos foram indiciados por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Os agentes foram até o Hospital São João Batista, onde prenderam dois suspeitos, de 34 e 23 anos. Eles ficaram feridos e foram ao hospital para buscar socorro médico.

Um jovem, de 23 anos, foi preso em casa, no Dom Bosco, pouco depois do tiroteio. Ao perceber que os agentes tinham cercado o imóvel ele abriu a porta e entregou um revólver calibre 38 (com numeração raspada aos policiais). Uma munição estava intacta e duas deflagradas.

Ainda na madrugada desta quarta-feira, os agentes apreenderam uma réplica de pistola, um rádio de comunicação e uma granada fabricada de forma artesanal.

TROCA DE TIROS

Durante troca de tiros, os presos renderam o proprietário do Gol, placa LNL-9B37, na Rua 2, na Califórnia, distrito de Barra do Piraí vizinho do Dom Bosco. O carro foi encontrado na Rua Visconde do Rio Branco, no bairro Água Limpa, com manchas de sangue em seu interior e na parte externa.

O carro foi recuperado pelos policiais militares. Na delegacia os presos foram reconhecidos pelo dono do veículo. O carro que foi usado pelos criminosos para o ataque no Dom Bosco foi incendiado. Até o momento não foi possível confirmar se também se trata de veículo roubado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *