Casal sofre tentativa de homicídio em Barra Mansa
30 de junho de 2020
Prefeitura inicia obras na praça do bairro Vila Isabel, em Resende
30 de junho de 2020


Policiais militares apreendem arma e drogas em Barra Mansa

Policiais militares detiveram um homem, de 47 anos, e um adolescente no final da noite de segunda-feira, depois de uma denúncia anônima, com arma e drogas na Estrada Governador Chagas Freitas, na Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa.

Os agentes apreenderam um revólver calibre 38, oito munições, 20 pinos de cocaína, 28 pedras de crack e R$ 87. Os celulares dos suspeitos também foram apreendidos. Os agentes perceberam quando o jovem saiu da casa do outro suspeito portando uma mochila.

Ao perceber a presença dos policiais militares ele tentou disfarçar o que estava carregando, entrando numa lanchonete, onde foi abordado. O material encontrado estava dentro da mochila.

Um pino de cocaína foi encontrado com o morador da casa. Segundo os policiais, ele teria confirmado que estava envolvido com o tráfico de drogas e a arma era para proteção deles. Na delegacia de Barra Mansa, o homem foi autuado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. O menor vai responder pelos mesmos crimes, conforme o previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *