Morre o cantor Carlos Alberto, aos 86 anos, vítima de um AVC
7 de julho de 2020
Morre o médico Carlos Alfredo, de 70 anos, vítima da Covid-19
7 de julho de 2020


Paschoal, Presidente do Gacemss morre de coronavírus (Covid-19)

O presidente do Gacemss (Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva), Paschoal Possidente, de 70 anos, morreu nesta terça-feira, vítima de coronavírus, no Hospital São João Batista, onde estava internado em Volta Redonda.

Presidente do Gacemss há quase 30 anos, Paschoal se dedicou para a cultura na região. Uma das grandes obras realizada foi a reforma do Teatro Gacemss I. A diretoria do Gacemss lamentou a morte de Pascoal e emitiu uma nota oficial

Em nota, o Gacemss lamentou a morte de Paschoal

“Hoje nós da família Gacemss estamos profundamente tristes. Perdemos o nosso presidente, querido amigo e companheiro de caminhada, Paschoal Possidente.

Paschoal esteve à frente do Gacemss por quase 30 anos. Junto aos amantes da Cultura e da Arte, fez do Grêmio o maior espaço cultural da região.

Há dois anos realizou o sonho, não só de sua Diretoria, mas de outras antecessoras, de reformar o Teatro Gacemss 1. Uma pessoa vibrante, cheia de energia e ideias. Um amante, admirador e fazedor de Arte. Que seu legado e sua paixão pela Cultura permaneçam na vida de cada um.

O abraço do Gacemss na esposa América, nos filhos Paschoal Júnior e Érica e nos netos Arthur e Antonio.

Nossos sentimentos a todos os familiares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *