População poderá participar pela internet de audiência pública do transporte coletivo em Volta Redonda
10 de agosto de 2020
Prefeitura de Barra Mansa realiza manutenção na rede de iluminação pública
10 de agosto de 2020


Saae-VR mantém serviços de manutenção aos finais de semana

Intervenções foram realizadas para melhorar o serviço destinado à população

Durante o final de semana, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda (Saae-VR) realizou duas importantes intervenções na cidade. A primeira aconteceu no sábado, dia 8, na Avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado, onde as equipes da autarquia fizeram a troca de 10 de tubos de 150 mm da rede de água que passa pelo local e que apresentava problemas.

Já no domingo, dia 9, o Saae-VR atuou na troca de 45 metros de rede de água na saída da Rodovia do Contorno devido a um entupimento. De acordo com a equipe da autarquia, a tubulação, que era de PVC, foi substituída for ferro, um material de maior durabilidade.

O diretor executivo do Saae-VR, José Geraldo Santos, o Zeca, explicou que alguns serviços precisam ser realizados aos finais de semana por conta do fluxo de veículos. “Nós sempre optamos por deixar as intervenções em locais com maior movimento para o finais de semana, para evitar transtornos. As intervenções realizadas essa semana são muito importantes e vão melhorar o serviço entregue para população do local”, disse Zeca.

O Saae-VR mantém as equipes trabalhando diariamente, atendendo chamados e realizando melhorias no abastecimento da cidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *