Samuca ressalta importância do Hospital Santa Margarida para saúde de VR
22 de outubro de 2020
Granato lamenta estado de “saúde” do Hospital São João Batista
22 de outubro de 2020


Cida Diogo e Nena Düppré têm candidaturas deferidas pela Justiça Eleitoral

A Justiça Eleitoral deferiu na última quarta-feira, dia 21, a candidatura de Cida Diogo (PT), como cabeça de chapa, e Nena Düppré (PV), como vice, na disputa à prefeitura de Volta Redonda. O deferimento comprova a elegibilidade das candidatas, que estão de acordo com a Lei da Ficha Limpa, critério fundamental para concorrer a cargos políticos.

“Estamos muito felizes com o deferimento da chapa. Tanto eu quanto a Nena cumprimos todas as exigências para disputar a eleição e seguimos com a campanha de acordo com as regras eleitorais. Essa confirmação é mais uma prova do respeito que temos pelos eleitores e o nosso compromisso com Volta Redonda, pois agimos de acordo com a lei eleitoral. E ao administrar nossa cidade vamos trabalhar sempre de acordo com a legislação”, afirmou Cida Diogo.

Agenda

Nesta quinta-feira, dia 22, Cida e Nena, estiveram bem cedo em frente à Garagem da Prefeitura, no Aero Clube, conversando com os funcionários públicos, ouvindo suas necessidades e se comprometendo a trabalhar para valorizar os trabalhadores, dar condições de trabalho decentes e abrir a prefeitura para a participação efetiva dos servidores municipais. As candidatas também caminharam pelo comércio da Voldac e do bairro Niterói.

Às 18h, Cida Diogo realizará um bate papo virtual com o professor Jailson de Souza e Silva, ex-secretário de Educação de Nova Iguaçu e doutor em Sociologia da Educação. Um dos temas abordados será o Bairro-Escola, projeto implantado em Nova Iguaçu, que Cida apresenta como proposta em seu plano de governo para Volta Redonda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *