Sesc Paraty apresenta live sobre máscaras populares
25 de março de 2021
Ubirajara Vaz reeleito para novo mandato de quatro anos
25 de março de 2021


Neném segue com prevenção ao Covid-19. nesta quinta-feira- 25 de março

CÂMARA MUNICIPAL - VOLTA REDONDA

A Câmara Municipal de Volta Redonda continua com o processo de sanitização também conhecido como desinfecção, uma limpeza total em todos os departamentos e gabinetes. Os trabalhos foram realizados nesta quinta-feira.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Nilton Alves de Faria, o “Neném”, sua prioridade é colocar em primeiro plano as condições de segurança aos servidores, assessores e vereadores para que possam realizar seu trabalho com tranquilidade, lembrando sempre que a prevenção é o melhor meio de proteger a todos da Covid-19, incluindo nas prioridades, o cidadão que frequenta o Legislativo.

De acordo com a empresa responsável, a desinfecção de ambientes funciona da seguinte forma: os atomizadores utilizados na descontaminação de ambientes usam um produto chamado Quaternário de Amônia – Quinta Geração, que é capaz de eliminar vírus, bactérias e fungos na região onde é aplicado. Quando pulverizado em um ambiente fechado, ele cria uma película protetora que faz com que o vírus não se mantenha vivo. A sanitização de ambientes com esse produto conta com uma ação que pode durar até seis meses dependendo do local. Na Casa Legislativa, acontecerá semanalmente.

A Imuni Astro, garante que adota um equipamento que libera pequenas e até mesmo micro partículas de substâncias desinfetantes, eliminando os microrganismos patogênicos e formando uma película protetora no local.

A próxima sanitização acontecerá no dia 8 de abril, Neném segue rigorosamente o preconizado à prevenção e as normas de acordo com a OMS e as orientações da Secretaria Municipal de Saúde, adotando o que foi estabelecido pelo Estado e município quando não terá expediente do dia 26 a 5 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *