Voltaço é derrotado pelo Botafogo-SP pela última rodada da Série C
25 de setembro de 2022
Barra Mansa e Tigres do Brasil empatam pelo Estadual (Série B2)
25 de setembro de 2022


Morre Eden Regina do setor de relacionamento da AAPVR

Morreu na manhã deste domingo, dia 25, Eden Regina Rodrigues de Brito, de 60 anos, funcionária do setor de Relacionamento com o Cliente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda. Eden estava na AAPVR há mais de 17 anos. Ela era casada e deixa dois filhos.

Eden estava internada no Hospital da Unimed e faleceu por volta das 8h25min, deste domingo. O corpo está sendo velado no Cemitério Portal da Saudade e o sepultamento está marcado para às 10 horas desta segunda-feira. A direção da AAPVR emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da colaboradora.

OBS: O horário do sepultamento foi alterado de 11 para às 10 horas.

 

NOTA DE PESAR

É com muita tristeza que a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda comunica o falecimento de nossa companheira Eden Regina Porto Rodrigues de Brito, ocorrido neste domingo, aos 60 anos. Eden trabalhava há mais de 17 anos na AAP-VR, no Setor de Relacionamento com o Cliente, com muita dedicação e querida por todos. Fazia aula de canto e adorava cantar.

Eden era casada e deixa dois filhos, Andréia e Flávio, e um neto. A amizade é uma flor que embeleza as nossas vidas. A sua amizade embelezou as nossas!

O velório da nossa companheira Eden será  realizado a partir das 14h30 no Portal da Saudade e o sepultamento ocorrerá amanhã, segunda-feira, às 10 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *