‘Natal da Cidadania’ recebe mais de 72 mil visitantes e distribui 13 mil presentes às crianças em Volta Redonda
26 de dezembro de 2022
VR: donos de padaria que pegou fogo na Água Limpa pedem ajuda para reerguer estabelecimento
26 de dezembro de 2022


Irmãos tentam intimidar policiais militares com garrafas quebradas e pedaços de pau em Conservatória

Dois irmãos foram presos na noite de domingo, dia 25, por tentarem intimidar policiais militares com garrafas quebradas e pedaços de pau na localidade conhecida como Vila do Sapo no distrito de Conservatória, em Valença. Um dos irmãos foi baleado na mão.
A polícia informou que os agentes foram recebidos pelos suspeitos com palavras de baixo calão ao irem até o local verificar uma denúncia de violência doméstica. Em seguida, um deles quebrou duas garrafas de vidro para intimidar a equipe da polícia, que deu um tiro para tentar controlar a situação, atingido a mão do suspeito.
Alterado com a situação, o outro irmão teria partido para cima dos policiais com pedaços de pau, fazendo, inclusive, ameaças de morte. Durante a situação, um policial ficou com a mão inchada. Ele e o suspeito baleado na mão foram levados a um hospital e foram liberados.
Em seguida, os dois irmãos foram levados para a delegacia de Valença. Eles vão responder por lesão corporal, ameaça, resistência, desobediência e desacato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *