Córrego transborda com chuva e água invade escola no Retiro, em Volta Redonda
28 de fevereiro de 2023
Prefeitura de Volta Redonda limpa e desobstrui vias após forte chuva
1 de março de 2023


Policiais do 28º BPM prendem foragido da Justiça em Barra Mansa

Foram apreendidos dois veículos produtos de roubos, nas áreas da 7ª DP e 35ª DP

Policiais militares do 28º BPM (Volta Redonda), do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), com informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam na noite dessa terça-feira, dia 28, um suspeito, de 31 anos, foragido da Justiça na Rua Fortaleza, no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa.

Equipe do serviço reservado, juntamente com Grupamento de Ações Táticas (GAT I), após receberem uma denúncia foram até o local indicado e conseguiram localizar e prender o suspeito.  Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na ação, também foram apreendidos dois veículos. Após a prisão do criminoso, dois suspeitos, de 30 anos e outro de 36 anos, se apresentaram como sendo proprietários dos veículos Fiat Argos e Nissan Kicks.

Entretanto, foi verificado junto ao sistema da polícia, que os dois veículos eram produtos de roubo. O Fiat Argos (vermelho) na área da 35ª DP (Campo Grande-RJ) e o Nissan Kicks (branco) na área 7ª DP (Santa Teresa), no Rio de Janeiro.

Todos foram conduzidos à 90ª DP (Barra Mansa) para registro de ocorrência onde o suspeito, de 31 anos, permaneceu preso para o cumprimento de mandado. Os outros dois, de 30 e 36 anos, foram autuados por receptação sendo estipulada fiança de cinco salários mínimos para cada um deles.

SUSPEITO DE CRIME CONTRA POLICIAL MILITAR EM BM

O suspeito de 31 anos, chegou a ser preso em 2017, por suspeita de envolvimento na morte do policial militar Eleonardo Silva Felix, o Léo, de 31 anos, quando um posto de combustível, na Avenida Presidente Kennedy, (Retorno) próximo à Vila Delgado, no bairro Ano Bom, foi roubado e o policial tentou impedir o crime e acabou levando um tiro na cabeça. Foto: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *