Edson Quinto propõe Semana de Prevenção e Combate ao Racismo em VR
4 de outubro de 2023
Homem é assassinado dentro de casa em Valença
5 de outubro de 2023


PM prende jovens por tráfico de drogas em Volta Redonda

A Polícia Militar prendeu na quarta-feira (04), dois jovens de 23 anos, nos bairros Santo Agostinho e Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Eles estavam com mandados de prisão em aberto.

Após uma denúncia de tráfico, os policiais seguiram para o Morro da Conquista, onde um dos jovens foi preso em flagrante na Servidão Marapim. Com ele os agentes apreenderam 99 pinos de cocaína, 51 pedras de crack, 35 trouxas de maconha e R$ 25. Em consulta ao sistema, constava a ordem de prisão por tráfico expedida no dia 19 de agosto deste ano. Ele vai responder também por mais uma anotação pelo mesmo crime.

Na Vila Santa Cecília, na Rua 12, próximo a um posto de combustíveis, outro jovem chamou a atenção dos policiais. Ele saiu correndo ao perceber que seria abordado, mas foi alcançado na Rua 16 por outro agente que fazia patrulhamento de moto. Com ele foi encontrada uma trouxinha de maconha, um pedra de crack e um sacolé de cocaína. Ele também responde a um processo por tráfico e foi autuado por posse de droga para consumo próprio. (Foto: Polícia Militar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *