Identificada vítima fatal de acidente na Beira-Rio, em Volta Redonda
11 de abril de 2024
Polícia Ambiental identifica construção irregular e movimentação do solo na Prainha de Mambucaba, em Paraty
11 de abril de 2024


Sistema Integrado de Segurança de Volta Redonda apreende adolescente que atuava como olheiro do tráfico no Siderlândia

Agentes realizavam patrulhamento próximo à Escola Municipal Wandir de Carvalho quando abordaram o jovem de 15 anos com rádio comunicador

Agentes do Sistema Integrado de Segurança de Volta Redonda, composto por policiais militares do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança) e um guarda municipal, detiveram no bairro Siderlândia um adolescente de 15 anos, que atuava como olheiro do tráfico local. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (10). Com ele foi apreendido um rádio comunicador.

Os agentes estavam em patrulhamento próximo à Escola Municipal Wandir de Carvalho, quando notaram a presença de dois jovens. Ao se aproximarem da dupla, os adolescentes fugiram, mas um deles foi alcançado pelos policiais e o guarda municipal.

Durante a abordagem os agentes encontraram um rádio comunicador com o adolescente. O jovem confessou que atuava como olheiro do tráfico de drogas e fazia “o monitoramento da viatura” no local. Diante dessa situação, o jovem foi encaminhado à delegacia (93ª DP), onde ficou apreendido por fato análogo à associação para o tráfico de drogas.

“Parabenizo o sargento Bruno César, o soldado Nogueira e o guarda municipal R. Alves pela ação de sucesso. Temos atuado na construção de uma cidade mais segura, mas o sucesso na segurança pública só acontece com a participação da sociedade. Peço que a população nos ajude, denunciando e se tornando uma aliada da Ordem Pública de Volta Redonda”, disse o secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, convidando aqueles que queiram se tornar um colaborador a ir até a “Tenda de Proximidade”, que tem percorrido os bairros de Volta Redonda, ou à sede da Semop (Secretaria Municipal de Ordem Pública), na Ilha São João. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *