Sindicato comemora 72 anos de fundação neste sábado
21 de março de 2018
Prefeitura de Volta Redonda segue com revitalização de ruas
21 de março de 2018


Currículos para novo shopping em VR já estão sendo aceitos

Com inauguração prevista para outubro – a conclusão da obra está programada para 17 de julho, aniversário de Volta Redonda – o Shoppink Park Sul já está recebendo currículos de interessados em trabalhar no estabelecimento. A informação foi dada nesta quarta-feira pela prefeitura de Volta Redonda, depois de uma visita do prefeito Samuca Silva ao canteiro de obras. A previsão é de que o empreendimento possa gerar mais de três mil empregos diretos quando entrar em atividade.

De acordo com nota da prefeitura, os interessados por uma vaga podem enviar o currículo para e-mail smdet.emprego@voltaredonda.rj.gov.br (da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo) ou ainda acessar o site www.shoppingparksul.com.br.

Samuca visitou as obras acompanhado do vice, Maycon Abrantes, do secretário de Desenvolvimento, Joselito Magalhães, e investidores do empreendimento, que soma R$ 300 milhões. “É o emprego para aqueles jovens que estão procurando a primeira oportunidade. A prefeitura lançou o ‘VR Emprego’, onde empresários cadastram suas vagas e os interessados enviam os currículos”, disse Samuca. Para ele, o novo empreendimento despertará algo de que ainda não se fala muito em Volta Redonda: o turismo. “É um shopping regional que vai atrair moradores de todo o Sul Fluminense ou até mesmo da região metropolitana do estado”, acredita.

Eduardo Carlier, um dos diretores do empreendimento, informou que mais de 85% das lojas colocadas à venda já foram comercializadas e a previsão que os restantes sejam vendidos até julho, antes do fim das obras. Serão 160 lojas ao todo, seis salas de cinema e praça de alimentação. O novo shopping ocupa uma área de 110 mil metros quadrados, sendo 60 mil de área construída. Serão 900 vagas de estacionamento externo.

“É um empreendimento regional. As pessoas virão para Volta Redonda para frequentar o nosso shopping, como hoje elas vão até o Rio de Janeiro. A previsão é que passem pelo shopping mais de 1,2 milhão de pessoas todos os meses”, previu o diretor, ao informar que 70% da construção estão prontos.

O shopping fica às margens da Rodovia dos Metalúrgicos, no bairro São Geraldo. (Foto: Divulgação)

27 Comments

  1. JÚLIO CESAR NUNES disse:

    NÃO CONSIGO ENVIAR CURRICULUM,; POR FAVOR COMO EU PROCEDO????

  2. Como eu faço pra entregar currículo

  3. Eu. sou FelipeAlves
    estou atrás de uma oportunidade de emprego.

  4. Fabiana disse:

    Não consigo enviar o currículo por esse site. Está dando erro.

  5. Henrique da Silva Paula disse:

    Estou trás de oportunidade emprego,que possa me oferece.

  6. denis raposo paula disse:

    smdet.emprego@voltaredonda.rj.gov.br……para esse email nao estou conseguindo enviar……por favor me ajude……..

  7. trabalho na csn .como operador de maquinas moveis. 7 anos.posto de gasolina aliança frentista 2 anos 2 meses .

  8. Buscando uma oportunidade de emprego

  9. Krislaine Hipolito Lima disse:

    Estou precisando muito de uma oportunidade de emprego

  10. Fernanda Gomes disse:

    Eu também não consegui manda pro e-mail sitado dia que não foi encontrado o e-mail

  11. Elaine Cristina disse:

    Eu quero mt trabalhar cm vcs

  12. Josiane final disse:

    Tenho experiência com o público.pois trabalhor como operadora de super mercado a 2anos . gostaria de uma oportunidade de trabalhar com vocês .

  13. Carla rosa da Silva Rodrigues disse:

    Como faço pra enviar meu currículo, preciso muito de uma vaga de emprego

  14. Enviei meu currículo pelo site pesso uma oportunidade a vcs tenho experiência a mais de sete anos que trabalho com o público e preciso muito de uma oportunidade

  15. Marconiedson Pereira Rocha disse:

    Não consigo enviar está dando erro estou procurando uma vaga na área da segurança ou outra qualquer só quero trabalhar se alguém puder me ajudar eu agradeço

  16. Marconiedson Pereira Rocha disse:

    Não consigo enviar

  17. Ilza aparecida moreira disse:

    Eu estou.precisando mto de trabalha pois ja mandei curriculo pra todos ate hje nao me chamaram me da uma oportunidade tenho experiencia em servico geral repositora ja trabalhei como ajudante de cozinha e tbm sem experiencia no caixa

  18. Ola boa tarde nao tenho mas esperanca de consegui um trabalho tenho 41 anos ja trabalhei em varias coisas nesse mundo meu ramo e restaurante servico gerais mas tbm atendente salao balcao repositora auxiliar cozinha me daria uma oportunidade ta dificil mas nao impossivel desde ja agradeco obgd deus abencoe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *