Parceria com comunidade garante pavimentação de mais uma estrada na Zona Rural
12 de julho de 2018
Torneio Leiteiro atrai produtores  da região ao município de Quatis
12 de julho de 2018


Empresa começa processo de seleção de 700 funcionários em Volta Redonda

Samuca Silva destaca que ainda há tempo para o envio dos currículos por e-mail ou na sede da ‘Na hora’

O processo seletivo para a empresa Youtility, prestadora de serviço de Call Center, começou na manhã desta quinta-feira, dia 12, no Colégio Getúlio Vargas, no Laranjal. Serão 700 vagas em Volta Redonda; dos quais, 200 serão contratações imediatas e outras 500 no mês de agosto.

Ainda há tempo para o envio dos currículos, que pode feita pelo e-mail: empregos@voltaredonda.rj.gov.br ou na sede da ‘Na hora’, que fica Avenida Antônio de Almeida, 45, no Retiro. A seleção da primeira fase será feita até o final de semana e o treinamento começará na segunda-feira, dia 16, segundo informou a direção da empresa que presta serviço à operadora Tim.

O prefeito Samuca Silva visitou o local da seleção para desejar boa sorte aos participantes e destacou os investimentos no desenvolvimento econômico da cidade. “O processo é totalmente independente e profissional conduzido pela empresa. Em 2018, estamos dedicando ao ano do emprego. Quero agradecer a empresa por confiar na atual gestão”, disse Samuca Silva, que continuou:

“Quem não for selecionado nesse, não perca a esperança. Na semana que vem, começa o processo seletivo de uma grande loja que ficará no Park Sul Shopping”, contou o prefeito de Volta Redonda. Além do processo seletivo, a prefeitura também cedeu o colégio para a realização do treinamento dos selecionados.

Quem estava ansioso na fila era Jackson Roberto de Oliveira, 47 anos, que está procurando um emprego com carteira assinada há dois anos. Ele foi o primeiro a chegar no Colégio Getúlio Vargas. “Embora eu tenha o meu pequeno negócio, estou precisando de um emprego com carteira assinada. Espero que consiga essa vaga”, disse ele, que chegou às 5 horas da manhã, morador do Padre Josimo.

“Fiquei sabendo pela internet e logo enviei meu currículo. Eles me ligaram e fiquei muito feliz para essa oportunidade. Estou o meu primeiro emprego há três anos”, disse Carla Mendonça de Souza, 21 anos, que era uma das primeiras da fila.

6 Comments

  1. Oi boa tarde meu nome e janderson sou uma pessoa que gosta de trabalhar em equipe e gosto muito de desafios e espero ter uma oportunidade de trabalho nesta conceituada empresa obrigado

  2. Oiii.tudo bem. Gostaria de entregar um currículo para o novo shopping. Como faço?

  3. Estou no seguro desemprego prescisando muito de uma oportunidade gostaria de saber como faço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *